The End.

Publicado: agosto 3, 2011 em insights

E este vai para todos que já mentiram na minha cara: My Heart is Filled With Hate!

Encontre um papel, e eu te entregarei uma caneta,
e assim você pode começar a tomar notas de como isto tudo começou novamente.

I am fueled by all forms of failures. I’ve paid the price, so I’ll take what’s mine.

Eu falo a verdade e todos sabem disso,
então deixe seu ego de lado e supere essa porra logo de uma vez!

I can hear your voice of treason from a mile away.

Hoje a noite estou enviando uma mensagem:
este é o fim de uma era, o fim das segundas chances.
Na cara da derrota, eu estou vencendo, e ainda assim você tem muito a dizer….

They’re comming straight for me!

Poupe seu fôlego e nem mesmo fale
se for para falar que vai mudar.
Porque você não vai. Você não vai.
Vá direto ao ponto, me polpe do sermão
do que é preciso para ser um homem.
Porque você é um fraco, e eu sou forte.

Tell me how it feels to watch the walls of your security crumble.
I remember you. You took the easy way out when I gave you something to stand for.

Eu já esperava por isso desde o início:
eu viro minhas costas por um segundo e tudo que ouço é um tiro no escuro.
Usam meu nome como se me conhecessem, vocês são todos iguais.

Keep running your month.

Eu percebo tudo.
Como cada rumor que você espalhou hoje.
Você nunca vai mudar, vamos acertar isto logo de uma vez:
Eu sei todos os imundos segredos que você escondeu de mim.

Esta conversa acabou.

So pardon me, but you shouldn’t be so proud.

Vocês são todos iguais:
Pensam que todos ao redor se importam com o que vocês pensam,
quando na realidade ninguém sabe nem o seu nome.
Já está mais do que na hora;
junte todos que você conheça e vá para o mais longe possível do meu campo de visão.

I’ve watched the weight of your world cave in to crush you.

E nem comecem com “o que significa estar vivo”.
Vocês estão mentindo para si mesmo, e ainda assim agem como se estivessem surpresos,
pois vocês estão assustados, sem poder aceitar o que realmente são.
Um lobo em pele de cordeiro não irá te levar tão longe assim.

You never did know how to whisper.

Uma lição gratuita para o seu crescimento:
nunca confie em ninguém ao ponto de ter suas costas expostas.
Todas as pessoas que eu conheci foram falsas,
e você verá aqueles mais próximos irem primeiro.
Quem precisa de inimigos quando você tem amigos?

We’re gonna spread it to the world, about how’d you lied.

Então eu digo Adeus para uma cidade que tem ouvidos e olhos,
eu posso ouvir você sussurrando enquanto eu caminho.
Rostos familiares me sorrindo de volta, e eu sabia que isso os faria mudar.

I’ve read these stories a thousand times, and I’ll rewrite them all.

A única coisa que vai me incomodar é que todos vocês se denominam meus Amigos.

                                                                        Don’t you know now that I’m back on my own?

 

This.man.will.stand.the.test.of.time.XO

Deixe um comentário

